Marcos Meier
Psicólogo, professor de matemática, escritor e mestre em educação. Palestrante nacional e internacional a respeito de relacionamento interpessoal nas empresas, educação de filhos e formação de professores. Possui uma coluna semanal na RPC Tv, afiliada da Rede Globo no Paraná, na qual discorre sobre educação e comportamento. Sobre estes temas, é também comentarista de rádio há 12 anos e autor de mais de dez livros. Por sua contribuição à cidade, recebeu o título de cidadão honorário de Curitiba.
Venha ao meu Talk Show sobre criação de filhos! Mais informações em http://meiererolim.com.br/marcos-meier/palestras/
Boa tarde Marcos, ontem eu e minha filha , fomos a sua palestra a convite da minha sobrinha Professora da Escola Projeto 21, no Teatro Paulo Autran ontem 27/04/2017, onde foi abordado o tema Limites: Como largar sem abandonar e segurar sem prender, adoramos . Sempre acompanho suas entrevistas na RPC, e também no programa da Maria Rafart. Parabéns!!!
Maria Cristina Paulino dos Santos Calderon
oi marcos meier gostei muito da palestra aqui no sul de sc em jacinto machado.no encontro da cooperja.me fez refletir sobre atitudes com meu filho e me ajudou a entender muitas coisas.muito obrigado e parabéns.
irlaine dal molin
Olá, Professor Marcos!!! Sua palestra ontem em São Paulo no Seminário da Rede Pitágoras foi muito significativa. Foi muito produtiva a sua apresentação e faz com que possamos refletir sobre a nossa prática em solo pedagógico. Parabéns!!! Obrigada pelas orientações!! Sou Professora da Rede Particular de Ensino e também trabalhei na Rede Pública Municipal de Ensino. Amo o que faço e realmente podemos fazer a diferença na vida dos nossos alunos.
Rita de Cássia Nóbrega
Parabéns pela palestra sobre limites, aqui no município de Ubiratã-Pr, já tinha assistido sua participação na coluna semanal na RPC Tv, afiliada da Rede Globo no Paraná, estou certa de que suas palavras muito contribuirão para o sucesso de minha carreira.
Angela Maria dos Santos Guedes
M mestre - maestria A amor - alegria R resiliência - resplandecência C comandante - cordialidade O ordem - obra-prima S sabedoria - sensibilidade Nas suas palavras maestria a essência de um mestre transmitindo conhecimento com AMOR E ALEGRIA. Mostrando à plateia que tudo precisa ser resolvido com RESILIÊNCIA ensinando e aprendendo um COMANDANTE CORDIAL age com RESPLANDECÊNCIA. Cada Ser é uma OBRA-PRIMA do CRIADOR com ORDEM e disciplina pinte e dê muita cor A SENSIBILIDADE é a bandeira dos sábios andam com a luz da SABEDORIA podem andar por caminhos tortuosos chegam ao destino com paz e harmonia. A vida é uma dádiva Divina cultue boas intenções e pensamentos chegamos ao topo das colinas avistamos os quatro pontos cardeais e assim conquistamos nossos ideais.... Abraços, por gostar de poesias "esse é o meu jeito de agradecer" Chapecó-SC, 21-06-16
Ilma Neckel
Excelente palestra na tarde de hoje em Florianópolis no Encontro Estadual do Cooperjovem. Parabéns, dicas para adotar na escola e na família, valeu, adorei.
Ivete Feyh
Boa Noite Quero apenas parabenizá-lo pela excelente palestra ministrada no Seminário municipal de Educação, em São bento do Sul. Foi uma das melhores palestras que assisti até hoje.Adorei. Certamente obtive e ampliei muitos conhecimentos que levarei comigo para minha pratica pedagógica e também para minha vida pessoal. Parabéns mais uma vez e obrigada por nós ter dado o privilégio de ouvi-lo. Espero poder assistir outra palestra sua em breve, enquanto isso não acontece vou ler todos os seus livros. Que Deus o abençoe sempre. Angélica Dranka
Angélica Martins Dranka
Oi Palestrante Marcos Meier, gostei muito da ministração em Poços de Calda, lançando as redes do cuidado. O mais legal é que eu aprendi e rindo muito. DEUS te abençoe. Pergunta, o castelo das sete portas é para que idade?
Helaine
Obrigado, Marcos! Tenho dois filhos, e vc tem nos ajudado muito (eu e minha esposa) na educação deles. Só consigo ver os programas da RPC de manhã. É uma pena que o tempo da tv é pequeno. Acho que vc deveria ter um programa na tv com mais tempo. Parabéns pela sua competência, capacidade e simplicidade. Um abraço!
Érys Urquiza Monteiro